Eu quero!!

Olá, meninas!!

Dei uma olhadinha na internet e garimpei algumas tendencinhas de inverno:

1- Estampa de oncinha:

Ela vem com tudo! A capa da última Vogue trouxe a modelo com vestido e casaco na estampa. Muita gente que eu conheço não gosta, acha meio perua ou vulgar demais. Só que a aposta não é no exagero. Se você é mais discreta pode investir em um look sóbrio com um acessório de oncinha. Fica lindo!

Achei esse look da Farm liiindo!! Quero pra mim!!

Os sapatos e acessórios são da Imporium… fofos!

Site da Imporium: www.imporium.com.br

2 – Calça vermelha:

Em todas as revistas, sites e blogs de moda lá estão elas: as calças vermelhas! É o tipo de peça que você pode comprar e depois não usar mais. Enfim, acho que a gente não se preocupa muito com isso, né? Hehehehe…

Copiei umas fotos do site da revista Gloss. São ideias de como usar!!

Obs: Repara só nas primeiras produções: sapato e blusa de oncinha!!

Gente, tem muita novidade e posto aos poucos para vcs!

Bjoss!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Eu quero!!

  1. Sabrina Godoy Buss disse:

    Acho muito bonito as estampas de oncinha, acredito que nunca tenha usado, mas vale a pena experimentar, o look da blusa com a calça vermelha ficou muito chique, mas talvez usaria só a blusa…rsrsrs Preciso de OUSADIA!!!

  2. Vivi disse:

    Marcele,

    Até achava meio perua mesmo a estampa de onça, mas de uns tempos pra cá tem cada acessório lindo que não dá para deixar esta moda passar despercebida…

    Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s