Inverno Dolce & Gabbana

Genteeee,

Como estou de atestado (falta pouco pra acabar!!! Aêeee!) andei dando uma pesquisada rápida na Internet e descobri o site da Dolce & Gabbana.  Nunca tinha entrado e achei bem legal!

Eles já divulgaram as fotos da campanha do inverno de 2012 (isso é que é eficiência… rs), mas a gente já pode ver tendencinhas  já pro inverno deste ano.

Separei umas fotitas pra genteee!! 🙂

Ahhh, reparem que tem modeletes brasileiras bem conhecidas no desfile!!!

1 – Oncinha…

Já postei sobre isso e é só andar na rua para perceber. Essa estampa já está nas ruas! Dá uma passada no shopping pra ver! Esse vestido usado pela Isabeli Fontana lembra uma camisolinha, bem legal!

Olha o detalhe da bolsa…

2- Romantismo…

O primeiro vestido mostra bem que o inverno vai ser bem feminino, com rendinhas…

******** Olha a Izabel Goulart aí genteee!

3 – Brilho, brilho, brilho!!!!

Gente, outra tendência que eu vi nas vitrines são os brilhos. Achei esse vestido bem legal! E vocês?

4 – Estrelasss!

A marca aposta nas estrelas como estampa. Pode ser que daqui a um tempo a gente veja em alguma arara das nossa queridas fast-fashion. Gostei!!

E aí, gostaram???????

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Inverno Dolce & Gabbana

  1. Joelma disse:

    Olá Marcele
    Conheci seu blog esta semana quando recebi uma mala direta da Ruslana Pretti… adorei. Também tenho um blog de moda, variedades, decoração… acho que poderímamos divulgar nossos blogs. Eu divulgo o seu lá e vc divulga o meu aqui!!! O que vc acha??? Vai lá conhecer e depois me fala!!! Parabéns… adorei…

Deixe um comentário

