Sair com as amigas… AMO!!

Tem coisa melhor que sair com as amigas?? A gente ri e se diverte de montão… As horas voam e a garantia é de boas risadas.

No fim de semana aproveitei a folga para sair com grandes amigas e foi muito bom!! Aproveitei para estrear um vestidinho xadrez que comprei! Hihihi…

Divido com vocês a minha produção. Eu sou muito básica, gente!! Ah, e deixa eu me apresentar!! Sou essa loirinha… a primeira da fila, ok??

O que acharam da minha produção??

Bjoss!

Esse post foi publicado em fotos, moda e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Sair com as amigas… AMO!!

  1. Elaine disse:

    Linda amiga… amei o vestido!!
    Na próxima saída, espero que seja aqui em Colatina e que tiremos fotos (hum vamos tomar açaí?)

  2. Verônica Marchezi disse:

    Lindissíma!!

    Sair com as amigas e estar feliz é super IN.
    adoreiiii

Deixe um comentário

