Do sexy ao feminino na Parlatory

Dia desses tive a oportunidade de conhecer mais uma marca bem bacana aqui de Colatina: a Parlatory. Já tinha visto algumas fotos e ainda não tinha me identificado muito com a marca. Mas gente, para tudo!! A coleção de inverno está muito linda!! Dei uma olhadinha no lookbook e me apaixonei por váaaarias peças! Ta tudo muito lindo… do jeitinho que a gente gosta 🙂

Acho que as roupas são bacanas assim porque o dono é super detalhista e tem muito bom gosto!!! As peças vão do sexy (sem ser “piriguetche”…rs) ao feminino e delicado!!

A modelo das fotos é linda…

Vamos comentar as peças:

1 – Casaco

Gente,  esse casaco é lindo e super gostoso de vestir. Eu tenhooooo!! #amei

2- Olha só esses vestidos… eu quero!!


3 – Lindos vestidos com uma bolsa de oncinha mais linda ainda S2

4 – Também tem umas imagens do lookbook que você pode ver todinho no site da Parlatory: www.parlatory.com.br

Obs:

Essa calça preta saruel é mais discreta, perceberam??? Não tem aquele gancho super solto que eu acho meio feio… rs… Quando ela ficar pronta (ainda ta em fase de produção) eu experimento e conto pra vcs!

E como a nossa paixão por bolsas, sapatos e cintos é indiscutível a Parlatory também investiu nos acessórios. Olha só que lindos!

E as bolsas??? Olha essa marrom… foi amor a primeira vista (a bolsa, pelo menos, nunca vai me desapontar! Hehehehe…). Quero uma pra mim!!

A Parlatory ainda não tem loja, mas você pode acessar o site e pedir informações: www.parlatory.com.br.

Beijos e até a próxima!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Do sexy ao feminino na Parlatory

  1. Vivi disse:

    Marcele,

    Não conhecia a marca… adorei acoleção! Muita coisa bacana… a última bolsa do post é um mimo! Ah, quero ver o casaco!

    Bjim…

  2. marcelefalqueto disse:

    Pode deixar, Vivi!!! Beijossss e obrigada!!!

  3. Elaine disse:

    Pois é, pra quem se apaixonou e quer fazer comentários e participar de promoções: Facebook – Parlatory Moda. E em Colatina a loja que vende a marca está em São Silvano: Oficina da Moda.

    PS: Eu também amei a coleção. Quero tudo!!!

    Bjs amiga

Deixe um comentário

