Coleção de inverno da Marcí…

Meninas,

Esperei muito por esse momento e ele chegou! Mostro agora para vocês a coleção de inverno da Marcí!

Nesse momento você pode até pensar: “Poxa, as roupas de lá são lindas, mas é tudo caro pra mim”. CALMA, gente! Ninguém paga para olhar aqui no blog! Rs…

E eu tenho certeza que vocês vão amar!!

Nesta coleção,  o carro-chefe é o romantismo com muitas rendas e lesies. #amo

Então, vamos lá:

1 – Xadrez

Gente, já mostrei (e vc devem ter percebido) que o xadrez ta com tudo. Agora, faça o seguinte: feche os olhos e imagine esse vestido no seu corpitcho!! Tudo de bom, né?? Rs…

2 – Vestidos + romantismo

Um vestido pode ganhar um ar romântico com uma flor. O cinto faz uma diferença e perceba que ele tem uma amarração diferente. Isso você pode fazer em casa:

3 – Macacão:

E por fim, a peça que mais amei!! Esse macacão é lindo!

E aí, gostaram da Marcí??? A marca é de Colatina e quem mora aqui já conhece ou ouviu falar! A produção é pequena, exatamente pra manter um padrão bacana de qualidade!!

Bjoss e até a próxima!

Obs: To cheia de coisas legais para mostrar pra vocês, mas o tempo não deixa!! Fico ansiosa 🙂

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Coleção de inverno da Marcí…

  1. Elaine disse:

    Amo a marca, e sempre que vou à loja fico encantada com as novidades! Lindas. Bjs amiga

  2. Verônica disse:

    Ameiiiiii…tudo lindo! O macacão então, arrasou! \o/
    Não conhecia a marca, mas agora vou ficar esperta esperta.
    🙂

  3. GERALDO BATISTA DE MELO disse:

    tudo muinto lindo bjsss

  4. GERALDO BATISTA DE MELO( leia-se STÚDIO G CABELO & CORPO) disse:

    VESTIDOS LINDÍSSIMOS PARABÉNS BJSSS

  5. Farei uma vizita sim. Obrigada. Bjão

  6. ruslana disse:

    olha muito lindooo,amei td,a nova coleção esta maravilhosaaaaaaa

  7. Ivanuze Pimenta Barbosa disse:

    Amei tudo!!! Muito bom gosto! Parabéns!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s