Inauguração Shopping Moda Brasil – Colatina!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Inauguração Shopping Moda Brasil – Colatina!!!

  1. Bell disse:

    Bacana ideia!! Interessante reunir as fabricas em um só lugar! Pratico!

  2. Luzia Jeannette Nunes Romano disse:

    Tenho uma loja.Sou Colatinense e faço minhas compras em São Paulo.Gostaria de prestigiar minha terra. Aceito sugestão.Segue meu cadastro.Luzia

  3. Fabiola disse:

    mais interessante do que várias fábricas juntas é q o preço também pode ficar bem interessante com a competitividade quem sai ganhando é o consumidor, bom assim eu espero. saio de cariacica para comprar jeans em Colatina e São Gabriel da Palha, modinha em Petrópolis, Guarapari etc… espero encontrar variedades, novidades e preço

  4. MISSIONÁRIA ROSANGELA MARIA GUIMARÃES disse:

    EXCELENTE A OPÇÃO EM QUE COLATINA TERÁ MUITO EM BREVE ESTE SHOPPING VAI SER UMA BENÇÃO…POIS COSTUMO SAIR DAQUI PARA PERNANBUCO E SÃO PAULO P COMPRAS

  5. marcus disse:

    poxa moro no Honório Fraga minha esposa vai tntar uma vaga ai quem sabe Deus abençoe e ela consiga,

  6. Lua disse:

    Que coisa boa esse shopping…Pois estou com um capital para iniciar um loja e gostaria de dicas de lugares para compras…. Aqui no estado ES e em SP. Abraços.

  7. Rosangela de Oliveira disse:

    Fiquei muito decepcionada com o “SHOPPING“,pois há um mes antes da inauguraçao eu já me preparava para visitá-lo e realizar minhas compras.No grande dia tão esperado eu encontro uma galeria com pouquíssimas lojas,lojas essas despreparadas para atender a meia dúzias de pessoas que estavam ali.Não vi preço nenhum que valesse a pena comprar.Era tudo caro e não sei de onde tiraram essa ideia de atacado..DECEPÇAO…essa é a única palavra que tenho sobre o shopping.E todos que estavam ali reclamaram.NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!São Paulo,BH,GLÓRIA…esses lugares são melhores opção para compras para quem quer realmente preço baixo de verdade!

  8. janaina disse:

    Quero saber se os preços realmente valem a pena, por que pretendo ir ai, mas antes gostaria de saber se não irei me arrepender.

  9. Gabriela disse:

    Gostaria de saber se so tem lojas que trabalham com jeans ou tbm tem variedades de lojas que trabalham com malha e tecido??? alguem sabe me informar?????

  10. luciene disse:

    oi gostaria de saber se todas as lojas desse chop e atacado e se tem aguma marca conhecida ? estou p ir ai na proxima semana. por favor me de uma resposta sera que vale a pena!

  11. Dinama disse:

    Oi sera q vale a pena ir ai .vou ve se viajo mais to preucupada pois e a primeira comprinha q vou fazer, sera q com 1,500 dar pra trazer muita coisa.

  12. Renato Borges disse:

    Sou de Linhares e costumo viajar para goiana ,são paulo e pernambuco.gostaria de receber informações sobre os produtos e se possível a tabela de preços pois desejo visita-los em breve.

  13. jacqueline de oliveira fernandes disse:

    Estou querendo abrir uma loja e preciso de ajuda, pois não tenho esperiência com nada ainda, principalmente onde comprar as roupas!! me ajudem!!

Deixe um comentário

