Blogs que eu indico prázamigasss!!

Gente, tenho que confessar que sou viciada em fuçar blogs alheios para buscar informações e também como “terapia”… as horas passam e a gente nem vê (pode ser perigoso se vc tiver um compromisso…rs). Tem sempre aqueles que a gente se identifica mais. Por isso vou dividir com vocês o trabalho bem bacana feito por alguns blogs que acompanho.

1- My Fashion Way by Lari Dias A minha nova colega blogueira Lari Dias Barros (@laridiasbarros/ www.laridiasbarros.blogspot.com) tem uma loja virtual. Ela usa o Tanlup e adora. Mas aí você pensa: ta bom, mas o que é isso? Calmaaa…O Tanlup é um lugar onde pode se comprar e vender os mais diversos produtos. Qualquer pessoa pode ter uma lojinha (http://www.tanlup.com). A Lari vende vários acessórios lindos. Ela me contou: “É super seguro e bem legal. Tudo o que você pergunta eles respondem.” Ela também mostra os looks do dia sempre, dá dicas de maquiagens e todas outras coisas que a gente gosta.

2 – Meu Mundinho Importado
Outra blogueira antenada é a Camila Coelho. Além de escrever sobre beleza ela ainda vende produtos importados pela internet. Já ouviu falar no Marroccanoil? É um produto para os cabelos que muitas meninas estão amando! Pois é, a Camila vende. E olha, que os preços são bem bacanas. Quer conhecer? http://www.meumundinhoimportado.com/

3 – Style-a-Holic
Um cara super envolvido com a moda capixaba é, sem dúvida, Marcos Eduardo Altoé. Ele está em frente do site Style-a-Holic, que é super bacana. Ele gosta mesmo da área e também escreve uma coluna de moda para homens na Revista. AG. E como isso ainda é muito pouco (rs…), a assessoria de imprensa da Amabilis também é dele… Só isso Eduardo, ou ainda tem mais???
http://www.style-a-holic.com/
Obs: Eduardo, ele tá desativado??

4- Chic sem esforço
Tive curiosidade de ver o Chic Sem Esforço pela primeira vez depois de ouvir bons comentários sobre ele. O mais bacana é que, além de moda, ele tem vários posts sobre culinária e turismo aqui do Estado. É um resuminho das melhores coisas da vida!
http://www.chicsemesforco.com/

5 – Os famosos

Alguns blogs dão tão certo que viram o trabalho de muita gente. Tenho três exemplos e mostro agora pra vocês. As meninas deram tão certo que são chamadas pra desfiles fora do país e também são estrelas de campanhas. Ficaram curiosas? Então vamos lá:

1 – Camila Coutinho – Garotas Estúpidas Ela já virou celebridade. Camila Coutinho está em todas, inclusive nos eventos onde os famosos também estão. O que faz dessa garota um sucesso é o fato de os textos serem super bacanas e também porque ela tá sempre na frente. Indico mil vezes!! Ah, e esse é um dos blogs mais influentes do mundo!
http://www.garotasestupidas.com/

2- Mariah Bernardes – Blog da Mariah A Mariah é linda e sempre dá muitas dicas legais, com looks do dia. Ela tem um estilo bem romântico… fofo!!
http://www.blogdamariah.com.br/

3 – Helô Gomes – Sanduíche de Algodão A Helô é super divertida e antenada, não só em moda. Ela dá dicas de cultura também e sai um pouco do padrão que costumo ver nos blogs. Outro detalhe é que ela é bem acessível e responde os e-mails de quem entra em contato.
http://www.sanduichedealgodao.com.br/

Um achado:
O Que o Povão Usa
Douglas Carlos é um pernambucano arretado que mostra que existe moda no povão, sem glamour. Eles compara fotos de desfiles de grandes marcas com pessoas nas ruas. É a prova de que a moda se inspira em tudo! O Douglas é colunista da iG.
http://colunistas.ig.com.br/oqueopovaousa/

E vcs, têm alguma dica??

Beijoss! 😉

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Blogs que eu indico prázamigasss!!

  1. Marcele, muito obrigado pela indicação! Infelizmente o servidor está em manutenção, por isso o blog está fora do ar. Amanhã mesmo ele retorna à blogosfera!

    E, nossa, tem ainda bastante coisa que eu faço que você nem imagina [risos]

    Beijos!

  2. Camila Coelho disse:

    Marcele, adorei o post! Realmente esses blogs são bem legais, eu sou também viciada em vários deles e agora também estou conhecendo o seu!

    Bjs!

  3. Carol Barros disse:

    Olá! estou começando com o meu blog agora… e acho que se tornará um ótimo blog como os que foram indicados por você! espero que possam ser meus seguidores , assim como eu serei de vocês!
    http://fashioncharming.blogspot.com/

    Sejam bem vindos !
    Carol Barros

Deixe um comentário

