O primeiro sorteio do blog! :)

Meninas, é com muito orgulho que faço o primeiro sorteio do blog!! Uhuu!!!

A felizarda (ou felizardo) que vencer terá para sempre essa bolsa lindaaaa da Carol Maria (valeu, Carol)!!

Olha só o detalhe!

Você também pode usar do outro lado… e vira uma nova bolsa!

Para participar tem que seguir algumas regras… muito simples, por sinal, hein!!

*** Regulamento:
A promoção começa no dia 19 de julho e termina no dia 1° de agosto.

Para participar é preciso estar cadastrado no Facebook.

Para participar é preciso comentar no Facebook e também aqui no blog, ok?

Vou considerar os dois comentários: o do Face e o do Blog!!!

Sobre a Carol Maria:
Facebook: Carol Maria Bolsas
Site: http://www.carolmaria.com.br/

E aí, quem quer? Eu não resisti 😉 ! Beijos!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

39 respostas para O primeiro sorteio do blog! :)

  1. Fabíola disse:

    Marcele querida, como já disse você está de Parabéns!
    Não quero ficar de fora da promoção…A bolsa é linda!!!

    Super bjo

    Fabíola Pontes

  2. michelle disse:

    eu preciso desta bolsa maravilhosaaaaaaaaaaa

  3. NABELLY disse:

    Eu quero essa bola, amo bolsas tenho uma coleção mas quero essa..rs…bjs

  4. Charlene Candida Rangel disse:

    Oii marcele….Dei uma olhadinha em toda a coleção, e esta tudo lindo…Mas não sei menina, achei esta bolsa a minha cara, rsrsrs…….Parabenss pelo Blog….bjuss

  5. Eu adoraria ganhar essa bolsa da Carol Maria, imagina quantas coisas eu carregaria!!! Bonita e estilosa as bolsas da Carol Maria são muito estilosas!!!! ^^

  6. ah q tudooooooooo
    gente fofa essa bolsa
    a Carol arrasa
    linda demais
    quero ganhar…rsrs
    bj

  7. Carolina Sant'Ana disse:

    Eu queeeeeeeeereo!!! Não sei pq, mas acho que tem tudo a ver comigo!rs…Adorei!!

  8. Lucivânia de Andrade disse:

    Linda! Adorei! Além de ser muito bonita é espaçosa! Tenho um rapaizinho de 2 anos e sempre levo coisas dele na bolsa, da pra ser prática sem perder o estilo, ideal pra mim!

  9. Vivi disse:

    Marcele,

    A bolsa é muito linda! Adorei!
    Nossa já estou até imaginando como ficaria linda com uma blusa nova minha! hahaha

    Bjim, amiga!

  10. renata costa disse:

    Que linda eu quero. O blog está lindo. bjinho

  11. Kenia Morais disse:

    Adorei a bolsa! Eu queero!!!!

  12. Déborath Miranda disse:

    Eu querooooooooooooo………Vou presentear minha melhor amiga: minha mãe…

  13. Mari Barros disse:

    Eu quero a bolsa da Carol Maria!

  14. Lorena disse:

    Você..você…você…você…você…você….Quer ?Você Quer?
    EU QUEROOOOOOOOOOOO …….
    O quê ?o quê ?
    Essa linda bolsa maravilhosa postada no blog da queridíssima Marcele ..
    Combinação perfeita =Marcele mais Carol Maria … * Sucesso Total* ….

  15. Bolsa lindíssima ^^
    Bjs

  16. Mariana disse:

    Eu super amei seu blog! Tá de parabéns Marcele!
    E também amei essa bolsa da Carol Maria, adoro bolsas grandes rsr
    Um beijo ;*

  17. NABELLY disse:

    EU QUERO..EU QUERO..EU QUERO…..EU QUEROOOOOOOOO………………LINDA….

  18. Camila Coelho disse:

    Eu quero!! Linda a bolsa, amei!! bjsss

  19. Que luxo essa bolsa, estou apaixonada, rs
    eu queroooo!

  20. nzucolotto disse:

    Que bolsa linda!!! Eu não conhecia o blog. A cobertura dos desfiles está uma das melhores. Parabéns.

  21. Pingback: RESULTADO – promoção relâmpago kit Missbella | Eu Sou a Moda

  22. Manuella Siqueira disse:

    Também quero participar, adorei o blog e a bolsa para o sorteio. Quero ficar na moda!!!! rssss
    Vou acompanhar todas as novidades do seu trabalho! Bjs

  23. FLAVIA disse:

    eu quero ganhar de niverrrrr ;D

  24. Débora disse:

    Muito show…essa bolsa é adoravel!!!
    Eu quero ganhar!!
    bjs.

  25. Débora disse:

    Tô curtindo pra caramba rsrs…

  26. NABELLY disse:

    EU QUEROOOOOOOOO…………..GANHARRRRRRRRRRR

  27. Charlene Candida Rangel disse:

    Euuuu Queroo Muiiiiiiiiiiiiiiitooooo essa bolsaaaa………rsrrsrs

  28. dani disse:

    cele vc ta muito chique e bombando!!! mto legal seu blog! Quero bolsaaaaaaaaaaa!! haha! vou compartilhar no face! beijossss

  29. dani disse:

    tem como daqui compartilhar o post pra sair no facebook?

  30. ADRIANA NASCIMENTO disse:

    AMEI ESSA BOLSA TB….E QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOCAO…
    BJSSSSSSSSS

  31. Dayane Alves disse:

    que linda !!!! vi no site a coleção completa, sao todas um charme só.
    e quero ganhar uma dessas.
    espero pelo sorteio anciosa…
    bjsss

  32. Katia Caliari disse:

    É com muita honra que também faço meu primeiro, de muitos outros, comentários no blog eu sou a moda, então vamos lá: um blog moderno e descolado, assim como a bolsa da Carol Maria, que além de ser Colatinense vem fazendo um sucesso bacana. Sendo assim, quero a bolsa….

  33. Alline Campos disse:

    Celle linda!

    Parabéns pelo o sucesso,
    que Deus possa estar te abençoando cada dia mais!
    te desejo td de mais bonito,

    beijos ;*

  34. Lene disse:

    Eu preciso dessa bolsa!!!!Ela é a minha cara!!!Quero , quero , quero ,por favor!!!!!

  35. Tutu Maciel disse:

    Para curtir a estação, só a bolsa da CAROL MARIA na mão……. EU QUERO MAIS QUE CHOCOLATE….KKKKKKK

  36. Néia Oliveira disse:

    Há meu sonho de consumo é ter uma bolsa dessa.. EU QUERO E VOCÊ ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s