Os desfiles #VMS – primeiro dia

No primeiro dia do Vitória Moda Show duas marcas de Colatina arrebentaram nos desfiles: Amabilis e Vide Bula. Estamos no inverno, mas o verão 2012 está com tudo no VMS. Divido com vocês algumas tendencinhas!! 🙂

VIDE BULA
O primeiro desfile do evento arrebentou. A inspiração da marca foi o clima tropical e as belezas naturais do Brasil. O painel de luzes de LED criou um ambiente com a cara da marca.

Um dos pontos altos do desfile da Vide Bula foi a trilha sonora, gente! Brasileiríssima, inspirou todo mundo a cantarolar ao som de belas músicas como Maracangalha, de Dorival Caymmi.

O destaque foi a top Ana Claudia Michels, que também é estrela da campanha da marca ao lado de Paulinho Vilhena.

Obs: eu achei as modelos do nosso Estado mais bonitas 🙂

Foto: Caca Lima

Mas e as roupinhas??? Vamos pra elas!

1 – Estampa

Pode apostar nas flores e folhas que vem com tudo! Tudo tropical, bem brasileiro. Verão 2012, gente!

Foto Caca Lima

2- Jeans

Único e absoluto… sempre reina. No verão ele vem mais leve como nesse vestidinho.

Foto Caca Lima

3 – Acessórios

Esse foi o primeiro desfile da minha vida (sim!!!!). O que chamou muito a minha atenção nele foram os acessórios. Na cabeça e nos pés!!

Chapéus – para homens e mulheres!!!!

Fotos Caca Lima

Nos pés

A Vide Bula apostou em calçados pesados, como os coturnos. Na hora a gente ficou se perguntando: como assim? É verão, certo? Pois é, a estilista da marca explicou que o desfile teria que ser mais leve sim, mas eles quiseram manter a identidade da VB. É nessa história que entram os calçados. Acho que no dia-a-dia não pega pro verão (em Colatina então, não rola!), mas se esse é o conceito eu gostei!

Olha aí o coturno no pé do rapaz!!

Foto de Caca Lima

AMABILIS

Gente, sonhei com esse momento desde o ano passado. Eu queria muito acompanhar o desfile da Amabilis. Primeiro porque eu (e todas as minhas amigas) amamos a marca. Segundo porque a equipe toda é muito bacana e merece muito sucesso!!

Durante o desfile a frase que eu mais ouvi foi: “Eu quero!”. No final a impressão de todo mundo que estava perto de mim foi a mesma! Eles arrebentaram!

Divido com vocês um pouco do que vi por lá! Como sempre, os modelos e os cortes das roupas impressionaram. No desfile a trilha sonora também foi um show!

1- Transparência

Já tinha lido algo a respeito e pude confirmar. É uma aposta forte. Olha isso!!

2 – Cores

Muito branco e laranja. Nesse último caso, nos acessórios e make também!

3- Longos

Sempre! Os da Amabilis são divinos! Só não dá pra uma tampinha como eu usar! Se você é alta (invejinha! Rs) pode se preparar porque fica lindo!

4 – Cortes geométricos

É um dos pontos fortes da Amabilis. Lindo, né?

Parabéns pra quem merece!!!!

Robinho e Guidoni vocês (mais uma vez) fizeram os corações de todas nós baterem mais forte! Fiquei muito feliz com o sucesso de vocês e bati muitas palmas!! 😉

Foto Caca Lima

Cobra D´agua

Não pude acompanhar o desfile 😦 mas já, já faço um post com a Sophie Charlotte, atriz global que desfilou pela marca e encantou pela simpatia. Ela tb é a estrela da campanha!

DESFILES

Tem mais! Olha aí a programação:

21/07 – QUINTA-FEIRA
18h20 – Exatta
19h40 – Konyk
21h – Missbella

22/07 – SEXTA-FEIRA
18h20 – Novos Talentos
19h40 – Lei Básica
21h – UOT

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Os desfiles #VMS – primeiro dia

  1. Muito lindo, adorando acompanhar o desfile por seu blog.
    aguardando mas posts!!

  2. marcelefalqueto disse:

    Que bom que gostou!! Ainda não consegui fazer os do desfile de ontem!!

  3. Vivi disse:

    Hum… arrasou…

    Adorei a Amábilis! #como sempre
    hehehe

    Bjim

Deixe um comentário

