Promoção relâmpago #VMS – Bolsa linda da Missbella!!

Quer ganhar essa bolsa linda que foi brinde do desfile da Missbella no Vitória Moda Show?

Ganha quem fizer o comentário mais criativo aqui no blog!!!!!!!!!

O kit vai com:

1- Bolsa (liinda!)
2- Lookbook
3- Catálogo
4- Bloquinho super fofo
5- Caneta

Como participar:

A promoção vale até amanhã (dia 23 de julho). Ganha quem fizer o comentário mais criativo aqui no blog. No comentário é preciso colocar o e-mail, ta?

E aí, quem quer?????????????

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

45 respostas para Promoção relâmpago #VMS – Bolsa linda da Missbella!!

  1. Déborath Miranda disse:

    Eu sou a moda, caminhando pelas ruas de Vitória, com a minha bolsa da Missbela….

    Déborath Miranda
    deborath.miranda@yahoo.com.br

  2. Cibelle disse:

    Uau!!Maravilhoso o kit da MIssBella quero muito ganhar, mereço pois sempre fui a “Bellinha”. Só falta corpinho de Miss! Que esta complicadissimo, né??

  3. Marcela disse:

    Como o próprio nome já diz quem veste Missbella sente-se como uma verdadeira Miss, Rainha da Beleza. Conferi o desfile pela Internet e não tem pra niguém, como sempre arrasando. Quero parabenizar a grande estilista da marca, pois cada coleção ela se supera. Digo mais: Conheço muitas marcas tops no Brasil e a Missbella não perde pra ninguém. Ficamos orgulhosos, pois a Missbella é daqui gente, do nosso querido Espírito Santo. Essa bolsa é minha! Obrigado.

  4. Michelle Melo disse:

    Com essa bolsa, toda menina pode ser uma Missbela.
    Michelle Melo
    chellemelo@hotmail.com

  5. Carolina Fortini disse:

    Ficarei Bela como Miss, Cheia de Graça como a de Ipanema e Linda mais que demais como a de Caetano.

  6. michelle disse:

    eu sou a moda mais bella… eu sou sempre missbella…
    michellesanz@gmail.com

  7. Com a Missbella, posso dizer que Eu Sou A Moda!!!

    marcelafix@gmail.com

  8. marilia disse:

    A moda sai de moda, o estilo jamais

  9. Juliana Paulo da Silva disse:

    Eu mereço ganhar a bolsa da Miss Bella, porque uma mulher precisa estar sempre bela e bem produzida e com uma bolsa maravilhosa com certeza ficarei mais vistosa!!!!
    Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo e a Bolsa da Miss Bella é o que eu mais almejo!!!!
    ju.julianaps@hotmail.com

  10. grazielly disse:

    Já me sinto uma miss
    usando as roupas da missbella agora com essa bolsa, o meu look estará completo!!!!
    grazy_ferreira_@hotmail.com

  11. Henrique Bandeira disse:

    Existe uma maneira para eu agradar minha mulher, ganhando o kit Missbella é tudo que ela mais quer.

  12. Lucivânia de Andrade disse:

    Butterflies… Missbella!
    Com esta bolsa sei que posso ser: A Moda!

  13. Elisiane Dal Col disse:

    O mundo inteiro vai se encantar com os looks confortáveis,elegantes,atraente,quer se sentir assim,vc só precisa usar MISSBELLA.
    Mulheres capixabas com estilos de Miss muito Bella com um visual indescritivel.
    MISS…sim nós somos
    BELLA…concerteza para sempre
    Quer estar na moda faça como nós seja Bella com os modelitos da MISSBELLA.

  14. layla disse:

    Que presentão: kit Missbella: bolsa missbella + lookbook+ mimos !!!!!!
    Aliás, é mais do que presente é um sonho poder conferir a hora que eu quiser essa linda coleção e ainda ter uma bolsinha linda pra guardar com todo carinho!
    nome: layla lima
    emai: princessmel42@gmail.com

  15. Patricia Bortolozo disse:

    Com esse kit da Missbella, vou ficar a mais bela das belas!!!!

  16. Patricia Bortolozo disse:

    Com esse kit da Missbella eu vou ficar a mais bela das belas!!

    patybortolozo@hotmail.com

  17. Renata Costa disse:

    A MISSBELLA VEIO PARA FICAR! AS MULHERES LINDAS E DECIDIDAS MERECEM MISSBELLA! TODAS NÓS MERECEMOS, MAS PARA FICAR MELHOR PRECISA SER MINHA ESSA LINDA BOLSA.
    renatacostagseg@gmail.com

  18. Anaflavia disse:

    Eu, você, ele, ela…Todos queremos…Ser Miss Bella
    E para isso acontecer, precisamos a moda ser
    Eu sou a moda com a bolsa da Miss Bella

    anaflaviadaltro@gmail.com

  19. R. Carla disse:

    A missbella me proporciona elegância, charme, com um toque especial que só ela garante!

    riviacassiano@hotmail.com

  20. Anaflavia disse:

    OLHA QUE “BOLSA” MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA
    É ELA A BOLSA, QUE MINHA VAI SER

  21. keyla telles disse:

    OLHA QUE “BOLSA” MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA
    É ELA A BOLSA, QUE MINHA VAI SER

  22. Anaflavia disse:

    EU, VOCÊ, ELE, ELA…TODOS QUEREMOS…SER MISS BELLA
    E PARA ISSO ACONTECER, PRECISAMOS A MODA SER COM ESTA LINDA BOLSA

  23. Anaflavia disse:

    EU, VOCÊ, ELE, ELA…TODOS QUEREMOS…SER MISS BELLA
    E PARA ISSO ACONTECER, PRECISAMOS A MODA SER COM ESTA LINDA BOLSA

    anaflaviadaltro@gmail.com

  24. Elisiane Dal Col disse:

    M aturidade com cada experiencia vivida
    I ncomparável não tem outra
    S abedoria em escolher um look perfeito
    S audade vai sentir
    B eleza missbella
    E legância sempre
    L ealdade com seus clientes
    L eve como uma pluma
    A mor pela moda

    Vou ficar mais BELLA com essa bolsa,combinando com meu jeans MISSBELLA

  25. michelle disse:

    com essa bolsa da missbella aqui em vitoria a moda fica show!!! eu sou a moda porque participo deste sorteio!!

  26. Larice disse:

    Vestir Missbella é se vestir para conquistar o mundo e distribuir alegria com elegância por onde passa. Sou mais que uma Miss é Bella sou Missbella.
    laricegp@hotmail.com

  27. NABELLY disse:

    Não basta ser Miss…tem que ser Bella…Então eu quero ser MISSBELLA…
    nabellyg@hotmail.com

  28. Débora disse:

    Use missbela pois vc é bela…
    Arrase nas passarelas e nunca deixe de sair com ela!

  29. Vivi disse:

    Só mesmo o “Eu sou a moda” pra nos brindar com o colorido fashion da Missbella. Como sempre a marca arranca suspiros de desejo. Esta estampa de borboletas alegra qualquer look do verão. #euquero

    Email: reporterviviane@gmail.com

  30. Mírian disse:

    A Missbella é uma marca linda aqui do ES que valoriza nosso estado, agora passa essa bolsa pra cá e valorizar meu look?! Obrigada!

    mirianf_m@hotmail.com

  31. Rodrigo Lopes disse:

    Tenho uma esposa elegante, que para mim vai ser uma eterna Miss e Bella,e por esse motivo quero ganhar a bolsa perfeita da MISSBELLA,para presentear ela,no nosso niver de casamento.Ela ficara feliz e deslumbrante com a bolsa MISSBELA.

  32. Anaflavia disse:

    EU, VOCÊ, ELE, ELA…TODOS QUEREMOS…SER MISS BELLA
    E PARA ISSO ACONTECER, PRECISAMOS A MODA SER COM ESTA LINDA BOLSA!

    anaflaviadaltro@gmail.com

  33. Mariana disse:

    Não sou a moda mas é sempre bom ter o melhor dela. Bolsa missbela #vempracá

  34. Cristina disse:

    De férias, com bolsa nova, me sentindo uma Miss Bella

  35. ana paula disse:

    Quem usa Missbella tem que ter atitude, bom gosto e estar sempre antenada.Por isso quem usa Missbella além de estar na moda, sabe de tudo porque lê e participa do blog Eu sou a Moda.
    anapaulaavlis@hotmail.com

  36. Lucivânia de Andrade disse:

    Quero ser uma ‘Miss bella’ com esta bolsa!! Obrigada!

  37. Wesley Ribeiro Falqueto disse:

    Minha esposa com esta bolsa será uma ”Miss Bella”!

  38. Emanuela Zanetti Nascimento disse:

    uau, com a MISSBELLA eu vo pelo mundo a fora

  39. geyse disse:

    eu quero ganhar esse kit nossa a missbela,sem palavras todas as cores do mundo inteiro estao presentes dentro das estampas é magico…

  40. geyse disse:

    por favor a minha filha quer muito ganhar esse kit da missbela ela ama missbela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    numero do meu telefone (27)98783174 eu sei que a promoçao acabou mais por favor ela chora tanto querendo ganhar,ela é apaixonada ………………

Deixe um comentário

