Os desfiles do Vitória Moda Show – segundo dia #VMS

O segundo dia de Vitória Moda Show foi cheio de surpresas. Quem abriu a noite foi a Exatta, marca de Baixo Guandu, que foi um dos destaques do ano passado. Mais uma vez a marca arrebentou! Na moda masculina, a Konyk foi ousada e lançou algumas polêmicas. Na Missbella destaque para a celebridade Ricardo Tozzi, o Douglas de Insensato Coração. Ele arrancou suspiros e muitos gritinhos!

EXATTA

Foi um dos desfiles que mais amei! Rendeu até um post exclusivo! 🙂 Peças cheias de leveza e romantismo fizeram muito sucesso entre as mulheres e os profissionais da área. A marca criou uma festa no jardim (coleção Garden Party). As “candy colors” (azul, verde, coral) tiveram destaque. Vamos ver as peças? Vocês vão amar!

Flores

Esse foi um dos vestidos mais comentados. Lindo, né? Mais uma vez as flores aparecem. Pode guardar alguma peça aí do seu guarda-roupa porque vai bombar!!!

Foto: Caca Lima

Branco

A combinação branco + renda + saia godê é linda. Imagina você com um vestido desse?

Obs: essa modelo é bonita que dá raiva! Rs… 🙂

Foto: Caca Lima

Candy Colors

Pode se encher de cor porque você pode! O verão 2012 é colorido, gente!

Foto: Caca Lima

KONYK

Vamos ao desfile mais polêmico do Vitória Moda Show. As opiniões ficaram divididas. Algumas peças comuns nas nossas vidas invadiram a coleção masculina. Eu, no início, estranhei um pouco. Depois entendi e valorizei a proposta, mesmo achando que nas ruas algumas coisas não pegam. Mudança é sempre bom e a moda existe pra experimentar! Mostro agora pra vocês. Tirem suas conclusões!!

Um ombro só

Sim, a Konyk apostou na blusa de um ombro só para eles! Será Perguntei ao meu irmão e ele disse que não usaria! E vocês, o que acham?

Foto: Caca Lima

Macacão

O branco é uma aposta forte para todos: homens e mulheres! Só que a Konyk investiu no macacão pra eles. Eu gostei!

Foto: Caca Lima

Regata beeeem cavada

A gola v já fez muito sucesso entre os meninos que gostam de uma academia nas coleções passadas. É que eles gostam de mostrar o peitoral! Rs… Agora veio essa nova proposta com a regata bem cavada pra mostrar o corpitcho! E aí, o que acha?

Foto: Caca Lima

MISSBELLA

Aaaah, a Missbella: jovem, antenada e alegre sempre. A marca encerrou a noite com chave de ouro e uma coleção super colorida!!

Longos

Pode investir nas estampas coloridas com inspiração tropical. Se você é alta, abuse dos longos!

Foto: Caca Lima

Xadrez

Sucesso neste inverno não pense que ele será aposentado!! No verão o xadrez continua, com pequenas mudanças. Percebeu que ele está maior? Além disso, a mistura de cores é bem mais colorida!!

Foto: Caca Lima

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Os desfiles do Vitória Moda Show – segundo dia #VMS

  1. Acompando sempre aqui!! cada dia mais seu blog está lindo!

  2. Isabella Malheiros disse:

    Amei os desfiles! A exatta e Vide Bula foram meus favoritos! mais todos estão de parabéns! 🙂
    ps: adorei te conhecer!

  3. Ranier Lucas disse:

    a camisa de uma manga só é super gay(gays bem resolvidos talvez adotem), o macacão sempre foi e sempre será coisa de jardineiro, e a super regata fica a idéia que estar sem camisa seria muito mais confortável, minha humilde opinião é está…boa sorte KONYK.

  4. Christini Ziviani disse:

    Acho que a Konyk está olhando para o futuro. Afinal, os homens hoje em dia já não são mais os mesmos, vide a expressão “metrossexual”, homens que cuidam das unhas, do corpo, que usam creme, que se depilam…antes a gola V era polêmica e caiu no gosto masculino. Acho que algumas tendências vão pegar e outra: alguém aí se lembrou da galera GLBT.. tenho certeza que os homossexuais masculinos que não se vestem de mulheres vão ousar, inclusive nas echarpes do desfile!!
    bjuss..tá lindo seu blog!

  5. Elisiane Dal Col disse:

    Essa moda para os homens é bem ousado né,blusa de um ombro só,macacão etc.
    Aos poucos a moda vai mostrando aos homens que eles tbm pode.Apesar que muitos
    homens não irão gostar.kkk
    Mas achei legal muito interessante.

  6. bell disse:

    Adorei o vestido branco e laranja,super romântico.

  7. marcoferrari disse:

    Sou de Santa Catarina e comecei a escrever um blog de moda, hoje, pesquisando sobre eventos, vi essa publicação sua e gostei muito das colocaçoes. a pergunta que voce fez aos rapazes sobre o uso da camiseta de um ombro só… achei legal até… mas não me parece confortável, mas se eu tivesse um corpo bonito usaria sim…. sem problemas… mas com as gordurinha sobrando nãao iria ficar muito legal…

    adorei seu blog e peço que visite o meu e se possível, divulgue.
    hughs

  8. marcoferrari disse:

    ops… meu blog é…www.crossjob.wordpress.com se chama na lupa do cross.

    kisses and hughs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s