Casamento à tarde e o dilema… o que usar???

Um dia desses recebi uma missão. uma das seguidoras do blog disse ter sido convidada pra um casamento às 17h. Aí, surgiu o dilema de todas as mulheres do planeta: o que vestir?

Fui atrás dessa resposta e divido com vocês. É claro que contei com a ajuda de uma galera de peso. Pode se preparar porque você vai bombar nesse evento! hahaha…

O QUE VESTIR?

Pedi ajuda aos estilistas da Amabilis, Robinho e Guidone. Olha só o que eles falaram:

Se o casamento for informal ou semi-formal, como deve ser esse caso, já que é as 17 horas, os vestidos pelo joelho, macacão comprido, ou tailleurs são bem adequados. Nesse caso pode ser uma numa cor lisa suave ou uma estampa discreta e sofisticada. Se o casamento for formal, pode-se usar a mesma peça com alguns pequenos truques como bijuterias com bilhos, carteiras, estolas*.

* Estola: originalmente era feita de pele de raposa, mas hoje pode ser encontrada de lã ou outros materiais, como as peles sintéticas – é usada em volta dos ombros.

Separei umas fotos do Vitória Moda Show com dicas de vestido!! Vocês vão amar!

Amabilis:

Observe que o vestido não é branco, ok?

Exatta – vestidos lindos!

Flores com força total!

Look com chapéu… olha lá a dica do Heyd!!

MAQUIAGEM

Para casamentos no início de tarde a maquiagem não pode ser tão pesada e com muito brilho. Uma opção são as sombras foscas. “Elas estão na moda. então dá pra aproveitar”. É o que garante a minha amiga e mil e uma utilidades, Adriana, do Studio Dika Alves de Colatina.

Mas e em relação às cores? “A minha dica são os tons pasteis, como o marrom, e um pouco de preto para levantar o olhar”, sugeriu o maquiador Heyd Tex.

Na boca, a dica são as cores fortes. Essa é a aposta pro verão. Só lembrando: se o batom chamar a atenção o olho tem que ser mais leve. Não é carnaval não, gente! =) Olha essa modelo do Vitória Moda Show. A sombra laranja não é linda?

Obs: Olha o rímel da maquiadora!! É o Colossal da Maybelline. Você acha em lojas de cosméticos por menos de R$30!!!

O cabelo vai de acordo com o vestido e os acessórios. “Tem gente que neste horário também opta por usar chapéu. Uma dica que dou é usar um coque lateral, caso o vestido seja de um ombro só (lembrando q o coque te q ser p o mesmo lado da alça do vestido)”. Gostei, Heyd!!

Separei uns vídeos para a gente. Um dá dicas de como preparar a pele. O outro é uma dica bacana para recuperar a pele depois de uma maquiagem pesada. Tudo da Julia Petit que é fera!

Tutorial como preparar a pele:

Tutorial maquiagem dia: Ele tem dicas muito bacanas se você vai se maquiar sozinha.Vocês podem adaptar com outras cores de sombra e de batom! A internet tem muitas dicas bacanas!

Espero ter ajudado! Beijos e até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Casamento à tarde e o dilema… o que usar???

  1. Cibelle disse:

    Nossa, poderosa vc heim!! Só Soluções ao inves de dicas!! Amei todos os vestidos, o floral então arrasou!!!!
    Altamente assessorada vc heim! Poderosa!!Adorei as soluções,já estava de cabelo em pé!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s