Vamos ficar bonitas??? Sorteio de peeling!!

Meninas, por causa dos últimos acontecimentos na minha vida minha pele virou uma meleca. A ansiedade trouxe muitas espinhas para a minha face… O resultado? Mais ansiedade! Rs…

Se você mudou de emprego, terminou o namoro ou está num dilema e os reflexos apareceram na pele… nós temos a solução!!

Sorteio de 1 sessão de Peeling de Diamantes e 1 sessão de Peeling Químico Clareador na Bless Estética e Saúde** !!

– Data do sorteio: 15 de outubro

– Como participar: basta fazer um comentário aqui no blog!! É sorteio, ok? Não ganha o mais criativo…

Entenda um pouco mais:

Depois de muitos peelings lançados nesse inverno, o que tem causado alvoroço entre os famosos é o Whitening Peel. Ele renova a pele, elimina manchas e cicatrizes de acne. Tudo que a gente precisa!

Como funciona?

O Whitening Peel é um peeling químico com propriedades clareadoras da pele. Contém hexylresorcinol associado aos ácidos mandélico, kójico e glicólico. Uma mistura sinérgica que promove a descamação das células mortas, enquanto age sobe os pigmentos cutâneos. Junto a esse tratamento é usado uma máscara facial com propriedades clareadoras da pele. Proporciona uma ação de longa duração, que potencializa o efeito esfoliativo e clareador do mesmo.

Antes do Whitening Peel será feito o Peeling de Diamante. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Ele prepara a pele para receber o Peeling químico.

Regrinhas básicas…

Válido para agendamento da sessão até 2 semanas após o sorteio.
Sessão com duração de 1 hora.
Agendamentos de segunda a sexta-feira de 9 às 15 hs.
** Para participar é preciso ter mais de 18 anos e não fazer tratamentos com ácidos.

Bless Estética e Saúde
Rua Italina Pereira Mota, n 440, sala 201. Jardim Camburi.
Shopping Plaza (na rua do Banestes)
Tel: 30745174 / 88055344

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Vamos ficar bonitas??? Sorteio de peeling!!

  1. Clara Nunes disse:

    Preciso muito deste tratamento.

  2. Ediane disse:

    Tô estressada! Ansiosa! Na correria! Preciso de um peeling!!!!

  3. Popo Rosseto disse:

    Eu querooooooooooo, rs!

  4. bell disse:

    Que achado!! Tem um ano que não faço peeling, costumo fazer em São Domingos do Norte (não vou lá só pra isso é claro,Sogra mora), o salão é ótimo, experientes com preço acessivel,pq minha dermatologista tenta furar meus olhos. Tô precisando desse UP que “Eu sou a moda” e “Bless -Estetica e Saúde” vão dar!!!!

  5. Lorena disse:

    Eu preciso e MUITOOOOO!!! bjosss

  6. Maristela Silva disse:

    Os ácidos vão fazer a festa no meu rosto!!! rs

    Quero muuuuito!

    Bjuuus

  7. Elisiane Dal Col disse:

    Estou cansada,estressada,muita preocupação na minha cabeça, e com isso tudo quem sofre é nossa pele , cabelo etc…ai começa aparecer aquelas manchinhas horriveis,aqueles cravos atrevidos, as espinhas vem sem pedir lincença, e sem falar que a gente fica mal humorada.
    Preciso desse peeling o mais rápido,quero ficar linda para o maridão.
    “Eu sou a moda” e “Bless -Estetica e Saúde” , com elas nós ficamos lindas todos os dias.
    BJsss

  8. Sara disse:

    Eu estou precisando muito!!

  9. aaaaaaaaaaah Marcele
    q tudoooooooooooo
    adoreei
    rsrs
    😉
    quero ja
    bj

Deixe um comentário

