Um pouquinho sobre mim…

 

No dia a dia sou jornalista. Nas horas vagas escrevo sobre o que a gente AMA: moda. Todas nós merecemos ser lindas e felizes sempre, certo? Mas to fora do consumismo sem limites, ok???

Colatina, cidade onde moro, tem mais de 500 empresas do setor de confecção. Vocês podem conferir as coleções aqui no blog. Legal, né??

Eu Sou a Moda

O nome do blog é esse não por eu, Marcele, ser a moda. O nome é esse porque aqui a gente mostra e valoriza a moda produzida aqui no nosso Estado. Vocês vão se surpreender, eu garanto!

Meninas (e meninos… pq não?), o blog é nosso! Mandem sugestões, comentem, critiquem se for preciso!

Marcele Falqueto – #amoamodadoES

8 respostas para Um pouquinho sobre mim…

  1. Rafael Brocco disse:

    Parabéns pelo blog Marcele, além de lindo e fashion está com bons conteúdos.
    Adorei seu comentário em: Nós Amamos Amabilis…. Abraços [O’]

  2. Olá Marcele Falqueto, parabéns pelo blog. Obrigado pelas considerações bacanas a respeito do desfile da marca Konyk apresentado no VMS 4º edição. Vc entendeu a nossa proposta. A camiseta é um item que cada vez mais cresce e aparece no guarda-roupa masculino e assim como a gola V que evolui em propostas mais ousadas sendo absorvida pelo mercado a camiseta também segue este mesmo caminho prometendo ser o hit da próxima estação do verão 2012. Modelo mais cavado, de um ombro, com botões entre tantos outros não importa! O contexto é outro! O homem atual busca o novo sem medo de experimentar e ousar. E a mulherada está dando a maior força! O fato de sermos todos diferentes em gostos e opniões nos torna mais ricos e especiais. Partindo deste princípio a Konyk acredita que o ser humano possui muito conteúdo e vai muito além de um simples rótulo. O estilo de ser de cada um é que de fato conta e o mesmo nunca sai de moda! Abçs!

  3. Patricia disse:

    OLÁ MARCELE, TENHO UMA LOJA NA MINHA CIDADE, E NORMALMENTE FAÇO COMPRAS EM SP E BH, FIQUEI SABENDO QUE COLTINA TBM É BELEZA PARA COMPRAS, QUE VC ME INDICA.BEIJOS PATY

  4. Caroline disse:

    Marcele,

    que bom ver o seu trabalho e o reconhecimento dele por profissionais da moda! Precisamos valorizar a nossa terra e você deu um grande passo!
    Sucesso e estamos acompanhando pelo face!
    bjo enorme

    Carol Calatroni

    • marcelefalqueto disse:

      Que linda!! Te adoro, Carol!

      Beijos!!

      • Robson Laurindo Santos disse:

        Oi marcele, você é uma pessoa muito querida, adoramos poder conversar com vc, mesmo nos vendo pouco, sua energia é muito boa a positiva, dê notícias. Abraço forte e beijos.
        Robinho e guidoni ( AMABILIS)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s